Segunda-feira, Junho 17, 2024
Segunda-feira, Junho 17, 2024

SIGA-NOS:

TAP recupera operação em Espanha unindo 11 cidades a Lisboa

A TAP vai recuperar a sua operação em Espanha este verão de 2022, ligando 11 cidades espanholas – Madrid, Barcelona, ​​​​Alicante, Bilbau, Málaga, Sevilha, Valência e, nas ilhas, Gran Canaria, Tenerife, Fuerteventura e Ibiza – ao Aeroporto de Lisboa, anunciou a companhia, num comunicado enviado à imprensa espanhola, no âmbito da feira internacional de turismo – FITUR, que decorre em Madrid.

Segundo notícia do Hosteltur, na época alta do verão, a TAP vai oferecer 7 voos semanais com Alicante; 42 com o Barcelona que vai de quatro a seis; 15 com Bilbau, Málaga e Valência; 4 com Fuerteventura; 5 com Ibiza, Gran Canaria e Tenerife; 49 com Madrid e 21 com Sevilha , num total de 183 voos semanais para Lisboa.

A companhia aérea voltará a operar a partir de 27 de março a rota Alicante-Lisboa, ligação que estava suspensa desde o início da pandemia. Também regressará a Ibiza a partir de 21 de maio, diversificando a sua oferta.

Da mesma forma, a TAP retomou a ponte aérea Madrid-Lisboa com um novo conceito que, segundo a companhia aérea, “responde às necessidades dos seus clientes, oferecendo mudanças de voo com total flexibilidade no mesmo dia e fast free track em Lisboa (exceto passageiros com tarifas Discount ), aumentando a sua oferta para sete voos diários a partir do próximo dia 1 de junho, ao longo da temporada.

Na rede de destinos internacionais, a TAP vai oferecer voos para Cancun e Punta Cana nas Caraíbas e mais de 70 voos semanais para os Estados Unidos e Canadá.

A companhia aérea anuncia que permitirá alterações de data e destino sem sobretaxa , independentemente da tarifa, até 28 de fevereiro de 2022.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img