Terça-feira, Abril 16, 2024
Terça-feira, Abril 16, 2024

SIGA-NOS:

The Beautique Hotels investe 16M€ na sua quarta unidade em Lisboa

O grupo The Beautique Hotels inaugurou esta terça-feira, dia 7, a sua quarta unidade em Lisboa, o Dos Reis Beautique Hotel, numa cerimónia presidida pelo Presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Carlos Moedas. O novo hotel, situado na Avenida Almirante Reis resulta de um investimento de 16 milhões de euros e surge 10 anos após o lançamento da marca, que conta com o Figueira Beautique Hotel, o WC Beautique Hotel, o Madalena Beautique Hotel e agora com o novo Dos Reis Beautique Hotel.

Segundo Alfredo Tavares, Diretor Geral dos The Beautique Hotels: “É um dia muito feliz para o grupo, que vê aumentar novamente a sua oferta, com mais um Beautique hotel que alia um conceito irreverente, a um design premium e a uma experiência hoteleira de referência. Os nossos hóspedes já conhecem a assinatura dos nossos hotéis, cada um com o seu conceito diferenciador presente em todos os detalhes e este não é excepção continuando a manter essa tradição”.

À semelhança de todos os hotéis da marca, o Dos Reis Beautique Hotel é novamente um projeto de design de interiores do Atelier Nini Andrade Silva e um projeto de arquitectura a cargo do gabinete NLA – Nuno Leónidas Arquitectos.

Aliando o design à história, a fachada do hotel reflete “a versatilidade arquitetónica e construtiva do edifício existente de 5 pisos, assim como o seu interior, com materiais e acabamentos de alto nível, como a madeira, as chapas metálicas e a cerâmica. As tonalidades do cinzento e champanhe estão presentes nos 54 quartos assim como em todo o espaço comum, com peças de mobiliário de época, como os grandes espelhos barrocos, cerâmicas com motivos vegetalistas e peças da mais requintada arte de trabalhar o vidro”.

O Dos Reis Beautique Hotel apresenta ainda “detalhes exclusivos” como um candeeiro escultórico de enormes dimensões em forma de coroa que surge sobre a receção do hotel num trabalho conjunto entre o Atelier Nini Andrade Silva e o artista e ilustrador Mário Belém, o balcão do bar com uma garrafeira suspensa, ou as alcatifas dos corredores dos quartos desenhadas em exclusivo. Pela primeira vez num hotel do grupo TBH, haverá 3 salas de reunião totalmente equipadas, que se podem converter num espaço único para reuniões ou eventos, em plena Avenida Almirante Reis, assim com o restaurante Anarchia, com uma carta italiana.

A comemorar 10 anos desde que abriu o seu primeiro hotel – o Figueira Beautique Hotel, a cadeia hoteleira tem apostado na presença em feiras internacionais. O grupo marcou presença na Fitur, em Madrid, e está, esta semana, em Berlim, a participar na feira ITB, “A nossa aposta justifica-se porque já vamos abrir o nosso quarto hotel (Dos Reis, em Lisboa), e julgamos que é importante estarmos representados nas grandes feiras internacionais. A presença serve também para mostrar que estamos a seguir outro caminho de vendas, que não é só o canal online”, refere Alfredo Tavares.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img