The Prestige Collection, uma seleção de hotéis de luxo associados à Keytel, expandiu recentemente o seu portfólio para 130 membros. Esta expansão destaca a presença da empresa tanto a nível nacional como internacional, oferecendo uma variedade de hotéis em diferentes destinos.
“Desde a sua criação em 2007, The Prestige Collection tem-se dedicado a satisfazer a crescente
procura de hotéis de gama alta, tornando-se uma referência para os especialistas da indústria
hoteleira”, destaca a empresa em comunicado. Apesar do seu foco em hotéis independentes, a coleção conseguiu atrair hotéis pertencentes a cadeias internacionais de luxo, como o Hotel Cascais Miragem Health & Spa em Cascais, Rosewood Villa Magna e o Mandarin Oriental Ritz em Madrid ou o Fairmont Mayakoba na Riviera Maya.
Com uma presença destacada em 36 países, The Prestige Collection destaca-se em várias cidades, incluindo Lisboa e Porto, onde possui hotéis como o Aurea Museum e o The Lodge Porto Hotel, respetivamente. Internacionalmente, a coleção inclui propriedades em cidades como Barcelona, Madrid, Dubai, Londres, Nova Iorque e Ubud, Bali, entre outras.
“A coleção classifica os hotéis em quatro categorias distintas, oferecendo uma variedade de experiências para os hóspedes, desde locais ideais para descontrair até experiências únicas para quem procura singularidade”, explica a empresa.
O marco de 130 hotéis coincide com o relançamento do novo site da empresa, que oferece uma experiência mais imersiva aos utilizadores. “Esta plataforma oferece aos utilizadores e profissionais do setor a possibilidade de explorar a coleção em maior detalhe e gera tráfego qualificado para os sites oficiais dos hotéis membros: www.theprestigecollectionhotels.com”, conclui a Keytel.