O The Reserve, da coleção Savoy Signature, foi eleito Melhor Hotel Internacional nos Prémios dos Leitores 2025, promovidos pela edição espanhola da revista National Geographic Traveler.
Este reconhecimento, segundo o comunicado, resulta da votação direta dos leitores da publicação e é “um dos poucos galardões que distingue projetos fora de Espanha”.
Cristina Mata, diretora do The Reserve, recebeu o galardão na passada quinta-feira, dia 8, durante a cerimónia oficial de entrega que aconteceu no espaço LECLAB, em Madrid, e reuniu personalidades e entidades do setor do turismo, lifestyle e viagens.
“Este reconhecimento consolida o posicionamento da Savoy Signature como marca de referência no setor da hotelaria de luxo, solidificando a Madeira como destino de excelência na arte de bem receber”, conclui Cristina Mata.
“Antes da chegada, cada hóspede do The Reserve é acompanhado pelo seu GEPA – Guest Experience Personal Assistant, que antecipa preferências e prepara todos os detalhes da estadia. À entrada e saída da ilha, uma parceria com o Aeroporto Internacional da Madeira garante acolhimento dedicado e fast track, bem como um lounge, enquanto transfers e passeios privados a bordo de Rolls-Royce elevam o conforto em terra”, escreve a unidade hoteleira em comunicado.


