Quarta-feira, Julho 17, 2024
Quarta-feira, Julho 17, 2024

SIGA-NOS:

The Verse: Novo boutique aparthotel abre em Lisboa no dia 15 de agosto

-PUB-spot_img

No próximo dia 15 de agosto, vai inaugurar o The Verse, em Lisboa, um boutique aparthotel de cinco pisos. Com um total de 15 unidades de alojamento, entre as quais um “espaçoso” T2 com terraço e dois T1 com pátio privado, todas estão totalmente equipadas com cozinha e sala de estar, apresentando caraterísticas e pormenores idiossincráticos.

Na entrada, encontra-se a zona híbrida do lobby, com a receção ativa 24/7 e o dinâmico bar sempre aberto para receber viajantes e habitantes locais. Em dias de festa, este espaço poderá receber eventos especiais com sessões de DJ.

Em comunicado, os responsáveis afirmam que, com a intenção de deixar transparecer a essência portuguesa no projeto e respeitar a comunidade local onde se insere, o The Verse decora os seus espaços com peças feitas à medida por artistas e artesãos portugueses.

“Por detrás deste projeto estão os sócios David Clarkin e Andrew Richardson, e os seus respetivos filhos, Henry Clarkin e Anna Richardson. Integrado num edifício totalmente renovado pelo arquiteto Carrilho da Graça e com o design de interiores, decoração e curadoria artística a cargo do Studio Astolfi, o The Verse distingue-se por seguir uma narrativa forte com movimentos elegantes e inesperados, apresentando um ambiente convidativo, acolhedor, contemporâneo e requintado”, lê-se no comunicado.

-PUB-spot_img

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img