Tiago Mogadouro é o novo Head of Marketing do museu Madame Tussauds New York. Esta é a posição mais alta no departamento de marketing e reporta diretamente ao diretor geral.
Neste cargo, que Tiago Mogadouro ocupa desde julho de 2021, é responsável pela definição e implementação do plano de marketing, pela definição e execução do orçamento de vendas e pela gestão e desenvolvimento da equipa.
O percurso profissional do mais recente Head of Marketing do Madame Tussauds New York começou em 2008, na Florida, onde trabalhou no Walt Disney World como recreation team member.
Quando regressou a Portugal iniciou funções na Expanding World e, mais tarde, assumiu a função de gestor de marketing da Federação Portuguesa de Natação.
No início de 2016, ingressou na Merlin Entertainments, como assistente de Marketing no SEA LIFE Porto, em 2017, passou a coordenador de Marketing e em 2018 a diretor desse departamento.
Em finais de 2019, foi escolhido para a posição de diretor de Marketing do Madame Tussauds em Nova Iorque, onde iniciou funções em março de 2020.