Sexta-feira, Junho 14, 2024
Sexta-feira, Junho 14, 2024

SIGA-NOS:

Tiago Mordido é o novo Diretor de Manutenção do Grupo Oásis Atlântico

O Grupo Oásis Atlântico anunciou a nomeação de Tiago Mordido como o novo Diretor de Manutenção, assumindo a gestão de todas as equipas de manutenção das unidades do grupo. Tiago Mordido traz consigo uma vasta experiência, com formação em Mecatrónica Industrial e especialização em Gestão de Manutenção. A sua carreira inclui passagens pelo retalho, Grupo NAU Hotels & Resorts e Bairro Alto Hotel.

Em declaração sobre a sua nova função, Tiago Mordido expressou entusiasmo pelo desafio. “Abraço este grande desafio com a Oásis Atlântico, onde o meu objetivo é acrescentar valor e contribuir para a otimização das unidades em portfolio, assim como futuros projetos da empresa. Quero desenvolver os meus conhecimentos sobre os vários destinos e contribuir com a minha experiência profissional na melhoria contínua e uniformização de standards dentro do grupo, desenvolvendo as equipas técnicas e garantindo as melhores experiências para os nossos hóspedes.”

Ana Abade, administradora executiva do Grupo Oásis Atlântico, destacou a importância da nova contratação. “O Tiago Mordido entra na equipa para assumir uma área crucial para nós, que é a da Manutenção. Vem reforçar a nossa equipa, para fazermos face aos desafios do futuro, acrescentando valor com a sua vasta experiência na área. Os desafios da sustentabilidade, a par com edifícios que são parte do património local onde se inserem, vão ser as suas principais prioridades, bem como a gestão de uma equipa alargada e espalhada por três países e oito unidades.”

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img