Domingo, Junho 16, 2024
Domingo, Junho 16, 2024

SIGA-NOS:

Tivoli Palazzo Gaddi é o segundo hotel da marca em Itália, que abre em junho

A Tivoli Hotels & Resorts anuncia a expansão da marca em Itália com a abertura do segundo hotel no país, o Tivoli Palazzo Gaddi Firenze Hotel, cuja inauguração está prevista para junho. Localizado em Florença, o hotel histórico resulta do restauro de um palácio de luxo do século XVI.

“Originalmente composto por dois edifícios históricos pertencentes a duas famílias aristocráticas florentinas – os Gaddis e os Arrighettis -, o Tivoli Palazzo Gaddi é lar de um passado nobre com tesouros históricos e artísticos, tais como salas com frescos, pinturas de artistas e objetos de arte”, explica o grupo em comunicado.

O edifício apresenta uma arquitetura tipicamente florentina e foi recentemente renovado pelos designers de interiores, Patrizia Quartero e Guy Oliver, preservando o carácter e o espírito nobre da sua história renascentista.

O Tivoli Palazzo Gaddi conta com 86 quartos, incluindo quatro suítes, que combinam “mobiliário autêntico de época e arte florentina, com o conforto e funcionalidade contemporâneos”. A suite presidencial dispõe de um terraço panorâmico com uma vista sobre a catedral e a cidade.

Relativamente à oferta gastronómica, a unidade inclui um restaurante principal dedicado à cozinha toscana e italiana, liderado pela chefe italiana Iside de Cesare, premiada com estrela Michelin. Além disso, apresenta o Winter Garden, um pequeno jardim interior; um rooftop bar, com opções de cocktails e refeições leves; e, por último, um lobby bar, com oferta de vinhos e petiscos inspirados na tradição culinária local.

O Tivoli Palazzo Gaddi Firenze Hotel conta ainda com três salas, disponíveis para organizar eventos corporativos, cerimónias e casamentos. No total, dispõe de cinco espaços para reuniões, com capacidade até 200 pessoas.

“Estamos muito satisfeitos por nos tornarmos em breve o mais novo membro da marca Tivoli. Este palácio histórico será um complemento perfeito para o portfólio Tivoli, um hotel onde a hospitalidade clássica da marca combinará na perfeição com a história florentina, em termos de serviço, experiências e gastronomia”, diz Pierluca Chiavetta, diretor-geral do futuro Tivoli Palazzo Gaddi.

No final de junho, o Tivoli Palazzo Gaddi será o segundo Tivoli na Itália, juntando-se ao Tivoli Portopiccolo Sistiana Wellness Resort & Spa, lançado em junho de 2023.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img