Sábado, Fevereiro 24, 2024
Sábado, Fevereiro 24, 2024

SIGA-NOS:

Tour10 aposta em cibersegurança, internacionalização e avanços tecnológicos em 2024

A Tour10, uma plataforma independente de distribuição turística, está a concentrar os seus esforços em melhorias para o ano de 2024. Após um ano que o CEO Fran Serón descreveu como “o melhor da história para o setor turístico”, a empresa está a preparar-se para enfrentar novos desafios e para concentrar-se na cibersegurança, internacionalização e avanços tecnológicos.

Em 2023, a Tour10 “alcançou diversas conquistas”, incluindo uma mudança de imagem integral, inovação no design do seu website, melhoria na comercialização, expansão do portefólio para contratação internacional ou novos contratos de vendas. A plataforma também lançou um novo projeto, a Tour10Xperiences, e reforçou as conexões com os fornecedores.

“A Tour10 demonstrou mais uma vez a sua capacidade de superar desafios no competitivo mundo do turismo. Depois de ter enfrentado os desafios propostos para o ano de 2023, a empresa irá encarar este novo ano mantendo-se fiel ao seu compromisso constante com a inovação e a satisfação dos seus clientes”, revela a empresa em comunicado.

Quanto a 2024, Fran Serón afirmou que o prognóstico “nunca é claro”, pois há fatores em jogo como a inflação ou um possível crescimento ou desaceleração da economia que podem afetar os resultados finais deste ano. No entanto, reforça que a empresa “vive pelos seus clientes” e que o objetivo “é continuar a crescer”, apesar das incertezas económicas.

Olhando para o futuro, um dos objetivos chave para a Tour10 é melhorar em questões de segurança, especialmente no tratamento de dados e na gestão de chaves para prevenir o roubo de informação. Por isso, no campo tecnológico já foi iniciado um projeto de cibersegurança para fortalecer os mecanismos de deteção de uso fraudulento de chaves, o processo de recuperação de passwords e o acesso a partir de diferentes localizações, “tudo isso para garantir a segurança das agências de viagens”.

Daniel Cortés, CIO da Tour10, definiu este 2024 como “um ano de novos desafios”, e destacou o trabalho e a importância do projeto de cibersegurança, argumentando que “é algo fundamental que deve estar presente na Tour10 do futuro, onde vamos ter cada vez mais produtos, mais internacionalização e mais acesso global, pelo que é algo que nos condiciona. Estamos já conscientes, mas as agências também devem estar”. Segundo Cortés, as propostas e inovações não se limitam aí, e afirmou que a empresa “planeia potenciar ainda mais Tour10Xperiences com novas ideias e com a incorporação de fornecedores”.

Além disso, segundo comunicado, a Tour10 embarcará num “processo de internacionalização agressivo”, procurando expandir os seus horizontes e oferecer ainda mais opções e produtos para os seus clientes através de novas interações.

Mamen Gallego, responsável de reservas da Tour10, também destacou como prioridade e foco fundamental melhorar a satisfação do cliente: “Lutamos todos os dias ombro a ombro para oferecer o melhor serviço que podemos dar”. Os dados de 2023 do Inquérito de Satisfação de Clientes que a empresa realiza anualmente revelaram que a grande maioria da comunidade Tour10 recomendaria os seus serviços, com 76.1% de clientes muito prováveis de o fazer.

A Tour10 não só superou os desafios do último ano, como também traçou “uma agenda ambiciosa” para o futuro. Como sublinhou Cortés: “São metas muito ambiciosas, mas esperamos alcançá-las todas até ao final do ano”. E tal sucesso não é alcançado sozinho. Fran Serón define esse sucesso como “um compêndio de fatores”.

“Todo o conjunto de melhorias e propostas implementadas este ano, juntamente com muito trabalho e esforço e um grande investimento, no final resulta neste resultado tão bom”, disse Fran Serón, destacando também a sua intenção de continuar a evoluir para tornar a vida dos seus utilizadores mais fácil. E isto está em linha com a visão da Tour10 de ser uma empresa de humanos para humanos, na qual, como afirmou o seu CEO: “Dedicamo-nos aos nossos clientes e tornamos os seus problemas nossos problemas”.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img