Domingo, Junho 23, 2024
Domingo, Junho 23, 2024

SIGA-NOS:

Trainline junta-se à Travelport para se tornar o seu parceiro preferencial de viagens de comboio

A Travelport anunciou esta terça-feira, 1 de fevereiro, um acordo de vários anos com a Trainline, a principal fornecedora online de viagens de comboio e autocarro da Europa.

Como parte do acordo estratégico, a vasta gama de conteúdo agregado pela Trainline, das principais operadoras ferroviárias da Europa, vai ser integrado na Travelport+ através da interface de usuário de desktop da Travelport, Smartpoint, e APIs de próxima geração.

A nova colaboração surge quando as opções ferroviárias multinacionais se tornam um meio de transporte cada vez mais popular, em toda a Europa, para viajantes de lazer e negócios.

À medida que cresce a procura por meios de viagem ambientalmente eficientes, os agentes globais conectados à plataforma de próxima geração da Travelport, a Travelport+, agora podem gerir e reservar ofertas ferroviárias em toda a Europa com a mesma facilidade com que fazem com conteúdo de companhias aéreas e hotéis.

“A nossa colaboração com a Trainline Partner Solutions baseia-se num objetivo comum de ser um divisor de águas no setor das viagens, fornecendo aos clientes soluções confiáveis ​​e ágeis que eliminam a complexidade e aprimoram a experiência geral de viagem”, disse Jason Clarke, diretor comercial de parceiros de viagem da Travelport.

Champa Magesh, presidente da Trainline Partner Solutions, disse: “Estamos satisfeitos por alcançar este marco monumental com a Travelport. Tornar o nosso conteúdo ferroviário acessível em toda a plataforma Travelport vai aumentar ainda mais o nosso alcance global e permitir que a nossa oferta exclusiva seja pesquisada e reservada em conjunto com conteúdo aéreo e hoteleiro relevante, incentivando viagens mais ecológicas. A tecnologia da Travelport complementa a nossa oferta de tecnologia líder do setor e esperamos trabalhar juntos para oferecer ótimas experiências de viagem”

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img