Segunda-feira, Junho 17, 2024
Segunda-feira, Junho 17, 2024

SIGA-NOS:

Transavia introduz nova cabine “mais confortável e moderna” para os seus futuros A320neo

A Transavia France vai receber, no âmbito do seu plano de renovação da frota, o seu primeiro Airbus A320neo no início de 2024. A subsidiária low-cost do grupo Air France concebeu uma nova cabine, “mais confortável e moderna para oferecer uma melhor experiência a bordo”. Um assento mais confortável, a integração de tomadas USB e maiores espaços de arrumação: eis um resumo das novidades da futura cabine.

Segundo a transportadora, a futura cabine do Airbus A320neo da Transavia France vai contar com 186 assentos, “mais leves e de última geração”. A escolha recaiu sobre os assentos SL3710 da Recaro, com 48,2 cm de largura e 114,3 cm de altura.

“Este assento é mais confortável, graças a uma largura ligeiramente superior à dos modelos atuais, e o reforço da espessura está integrado em várias partes do assento. Os apoios de braços são também mais compridos e amovíveis”, sublinha a transportadora.

Além disso, os bancos estão já pré-inclinados em 15° e os clientes vão poder desfrutar de um espaço para as pernas de 73,6 cm.

Estão ainda integrados um suporte para copos e uma tomada USB-C de 60 W, para que os clientes possam carregar os seus dispositivos eletrónicos. Por último, os tabuleiros são 5 cm mais largos do que os convencionais, “oferecendo maior comodidade na hora de comer ou trabalhar”.

Quanto ao ambiente da cabine, a companhia optou por um espaço mais tranquilo, com vários ambientes de iluminação na cabine e nas casas de banho.

Por último, quanto à numeração dos lugares, a Transavia escolheu uma opção que permite aumentar o tipo de letra e personalizar a cor. “Assim, os clientes encontrarão mais facilmente os seus lugares e o embarque será mais fluido”, salienta a companhia.

Mais espaço de arrumação

Para o seu futuro A320neo, a Transavia France optou por espaços de bagagem verticais de maiores dimensões (opção Airbus XL Bin), que oferecem mais 37% de capacidade de arrumação do que um compartimento de bagagem convencional. Isto significa que podem ser arrumadas oito peças de bagagem na vertical, em vez de cinco na horizontal nos compartimentos normais.

As equipas de Experiência do Cliente e o Departamento de Tripulação de Cabine da Transavia France têm, desde outubro de 2021, liderado o projeto para definir a cabine do futuro A320neo. Este trabalho foi realizado em estreita colaboração com a Transavia Netherlands.

“Tínhamos aqui dois grandes objetivos a cumprir: O primeiro passava por refletir a nossa imagem de marca ‘We make low-cost feel good’ e, assim, ilustrar os valores da nossa companhia. O segundo tinha a ver com a inovação. Tínhamos de oferecer uma cabine nova e moderna e uma experiência a bordo mais confortável”, afirmou Nicolas Hénin, Chief Commercial Officer da Transavia France.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img