A Travelport estreou esta quarta-feira o mais recente lançamento de recurso de produto para a sua plataforma de venda de viagens, a Travelport +. O novo pacote de autoatendimento e ferramentas de automação, agora disponíveis nesta plataforma, “ajudam os passageiros e os agentes de viagens que os apoiam a criar uma experiência de compra e atendimento online eficiente para os passageiros”.
A Travelport também expandiu recentemente a disponibilidade de conteúdo NDC e recursos de serviço NDC para várias de suas companhias aéreas parceiras.
Melhor automação de fluxo de trabalho para agentes
A nova ferramenta de autoatendimento, Productivity Automator, foi projetada, segundo a Travelport, para ajudar os agentes a trabalhar de forma mais produtiva, reduzindo a quantidade de tarefas manuais de back-end e chamadas para fornecedores. Os recursos de automação disponíveis com o Productivity Automator, através da Travelport+, concedem aos agentes mais tempo para se concentrarem em aconselhar os seus passageiros e, também, aumenta as oportunidades de upsell para os fornecedores. “Os clientes do Travelport+ que usam o Productivity Automator perceberam que podem gerar uma economia de tempo de 14% em toda a equipa, todos os dias”, defende a Travelport em comunicado.
Lisa Henning, diretora administrativa da Inspire, comentou: “O Productivity Automator, não eliminou apenas tarefas repetitivas ao simplificar os fluxos de trabalho, mas também ajudou-nos a reduzir significativamente o custo da manutenção de viagens, devido à nossa eficiência aprimorada”.
Maior suporte de autoatendimento para desenvolvedores e agentes
A versão mais recente do produto Travelport+ também apresenta ferramentas de autoatendimento modernizadas para clientes de agências e desenvolvedores, incluindo o portal de desenvolvedor MyTravelport. O portal, que foi atualizado, foi projetado tendo em mente “os agentes de viagens modernos e agora oferece suporte, pesquisa de base de conhecimento mais inteligente e uma comunidade online a agentes virtuais”. Essas atualizações de suporte e atendimento ao cliente aceleram e simplificam a jornada de suporte digital do Travelport+ para desenvolvedores e agências que usam o Travelport.
Conteúdo expandido e mais opções para todos
A Travelport continuou a desenvolver a sua oferta de conteúdo para ajudar os clientes das agências a oferecer mais opções com o Travelport+, com novos complementos que incluem assentos pagos e oportunidades de bagagem com mais de 14 novas companhias aéreas. A empresa assinou acordos NDC com 19 companhias aéreas em todo o mundo e está continuamente a lançar mais conteúdo NDC, tornando-o acessível aos clientes da Travelport em cada região. O conteúdo NDC da American Airlines agora está disponível para clientes Travelport+ na América do Norte, e a Travelport antecipa que o conteúdo NDC de três companhias aéreas adicionais será lançado na América do Norte neste trimestre.
Os clientes da Travelport também têm acesso rápido e fácil a conteúdo ainda mais robusto e enriquecido, com mais de 318 companhias aéreas de marca que agora vivem no Travelport+, após a adição de 12 novas companhias aéreas que recentemente aderiram ao conteúdo e à marca da Travelport.
As ferramentas de autoatendimento e as funcionalidades de automação nesta versão mais recente do Travelport+ complementam a capacidade dos agentes de vender mais, liberando seu tempo, além de fornecer a eles um menu variado com vasto conteúdo. Para obter mais informações, visite .