Segunda-feira, Junho 17, 2024
Segunda-feira, Junho 17, 2024

SIGA-NOS:

Tripulação da easyJet passa a usar talheres e copos 100% reutilizáveis

A easyJet está a equipar todos os 14 mil tripulantes (pilotos e tripulantes de cabine) com copos e talheres reutilizáveis, numa missão para reduzir o consumo de itens descartáveis de uso único.

Após um teste bem-sucedido no início do ano, a medida, está agora a será implementada em toda a frota para todos os tripulantes com base na UE, Suíça e Reino Unido.

A transportadora aérea informa que, no total, espera-se que a iniciativa evite o gasto de mais de 10 milhões de artigos de utilização única por ano – o equivalente a 71 toneladas por ano e faz parte do compromisso contínuo da easyJet em reduzir o impacto das suas operações.

Os novos copos e talheres reutilizáveis são feitos de materiais duradouros, por isso são construídos para ter uma esperança de vida longa e garantir que a tripulação da easyJet os possa reutilizar continuamente.

Toda a tripulação receberá os seus novos conjuntos de copos e talheres nas próximas semanas, com a implementação a ser concluída até janeiro de 2024. Todos os novos pilotos e tripulantes de cabine receberão um conjunto de copos e talheres como parte de sua alocação de uniforme.

Angela Mullen, diretora de Operações de Retalho a Bordo da easyJet, comentou: “Como sempre, a nossa brilhante tripulação acolheu este teste sob as suas asas e, através da sua paixão e dedicação para reduzir desperdícios desnecessários, somos agora capazes de implementar esta iniciativa fantástica em toda a rede.

“Esta é apenas uma das muitas maneiras no caminho para reduzir o impacto de nossas operações e continuaremos a testar novas iniciativas e a fazer melhorias contínuas para ajudar a atingir esse objetivo.”

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img