A TUI Portugal anunciou esta quarta-feira, dia 24, o lançamento de dois incentivos para agentes de viagens, assim como a campanha “Verão à Vista”, com ofertas especiais para as férias de verão em destinos de longo curso.
O primeiro incentivo é um desafio de vendas, ou seja, o agente com o maior número de passageiros para a Costa Rica ganha uma viagem para duas pessoas ao destino, incluindo visitas ao Parque Nacional Tortuguero e ao Parque Nacional Manuel Antonio.
Já o segundo incentivo tem como objetivo premiar as vendas dos parceiros durante o período da campanha, isto é, por cada 5.000€ em vendas, os agentes recebem 50€ em cartão-presente ou saldo TUI, acumulável em múltiplos de 5.000€. No caso de escolherem o saldo TUI, o valor duplica.
Por sua vez, a campanha “Verão à Vista”, que está em vigor até dia 26 de maio, foi pensada para “responder à crescente procura por experiências de qualidade, oferecendo mais vantagens e flexibilidade aos viajantes portugueses”, lê-se no comunicado.
As propostas incluem descontos até 50% em mais de 100 hotéis, distribuídos por dez destinos: Maldivas, Maurícia, Seychelles, Zanzibar, Quénia, Costa Rica, México, Jamaica, República Dominicana e Polinésia Francesa. Os clientes podem ainda beneficiar de upgrades gratuitos, preços especiais e outras vantagens exclusivas.
Adicionalmente, será aplicada uma bonificação por pessoa que pode chegar aos 200€, dependendo do valor total da reserva – sendo que, quanto mais alto o valor de reserva, maior o desconto. Esta é válida para todas as reservas efetuadas durante o período da campanha, com exceção de produtos dinâmicos e de alguns destinos específicos como Alemanha, Cabo Verde, Camboja, Canadá, China, Coreia do Sul, EUA, Escócia, Espanha, Finlândia, Grécia, Islândia, Itália, Jordânia, Letónia, México, Noruega, Panamá, Tunísia, Turquia e Vietname.
“Com esta campanha queremos oferecer aos nossos clientes propostas que aliem descanso, autenticidade e vantagens exclusivas, ao mesmo tempo que damos ferramentas aos nossos parceiros para facilitar o processo de venda. O ‘Verão à Vista’ é uma oportunidade para disponibilizar experiências personalizadas em condições especialmente apelativas”, destaca Valentín Escalera, diretor comercial da TUI Spain, Portugal & Americas.