A TUI Portugal apresentou na passada quinta-feira, dia 11, a sua programação para as Ilhas Maurícias, disponível até 28 de fevereiro de 2025.
A apresentação decorreu no restaurante Catch Me, em Lisboa, e contou com a presença de Nuno Fouto, Commercial Manager da TUI Portugal, Rita Carvalho, Commercial Department da TUI Portugal, Mar Sánchez Villalta, representante da Mauritius Tourism Promotion Authority (MTPA) para Espanha e Portugal, bem como uma dezena de agentes de viagens. A mesma apresentação também aconteceu no Porto, no dia 10 de abril.
A programação 2024 para as Maurícias é baseada em voos diários regulares, com partidas de Lisboa e Porto. No entanto, além de “apresentarem os melhores voos para este destino”, conforme anunciado por Rita Carvalho, as partidas especiais são realizadas com a Emirates, entre 6 de julho e 24 de agosto, onde apresentam os “melhores preços disponíveis”.
Além disso, disponibilizam estadias nas Maurícias, juntamente com combinados na Turquia (Istambul e Capadócia), Abu Dhabi e Dubai e um especial “Luas de Mel”, onde adaptam todas as estadias com uma oferta especial. Possibilitam ainda uma divisão de estadias em hotéis no destino, para uma experiência mais completa.
Questionado sobre o porquê desta aposta, Nuno Fouto disse que as Maurícias são um destino “fabuloso” para luas de mel, férias em casal ou férias em família. “Com praias deslumbrantes, uma natureza diversificada, gastronomia variada e influenciada pelos vários povos que habitaram esta ilha, a região apresenta uma história fascinante”, frisou.
Além de não estar no top de vendas de destinos do operador, o responsável afirma que têm “conseguido aumentar o volume de vendas, onde esperam atingir um crescimento de 2 pontos percentuais face ao ano anterior”.
Por sua vez, Mar Sánchez Villalta disse, em entrevista ao TNews, que a TUI é “um dos principais parceiros do destino em Portugal e que todos os investimentos efetuados têm sempre um grande impacto nas vendas”.
A responsável destacou ainda as Maurícias como um “destino maravilhoso” para todas as famílias, casais, idosos e empresas. “É um país com um serviço requintado, para quem gosta de desportos aquáticos, aventura, mergulho, pesca em alto mar, golfe, entre outros”, revelou.
Acrescentando que se trata de um “mercado com grande potencial, uma vez que os portugueses adoram as Maurícias, um destino multicultural que oferece muito mais que sol e praia. Tem também fortes laços históricos, uma vez que os portugueses foram os primeiros europeus a chegar às Maurícias, no século XVI”.
Em 2023, o destino recebeu 5.133 portugueses e, segundo a TUI, todos os hóspedes regressaram encantados com o destino, devido às suas belas praias, magníficos resorts, serviço requintado e grande variedade de atividades de lazer.
Para 2024, as expetativas são elevadas, uma vez que se “espera ter muito em breve um voo direto de Lisboa para as Maurícias”, disse Mar Sánchez Villalta.
Campanha “Verão Hot” by TUI
Por último, Rita Carvalho recordou que, até dia 28 de abril, os clientes terão a oportunidade de aproveitar uma variedade de destinos com descontos de até 55%, upgrades de alojamento e regimes, experiências incluídas, noites extra, entre outras ofertas. Todas estas vantagens já estão disponíveis nas agências de viagens parceiras da TUI Portugal.
No entanto, as vantagens não se limitam apenas aos clientes finais. “Valorizando a importância das parcerias e relação comercial com os agentes de viagens, a TUI Portugal disponibiliza um overcomission especial neste período, associado a uma oferta extra”, destaca a responsável. Parte do valor das vendas realizadas será revertida em saldo para os agentes de viagens, que poderão optar por recebê-lo em forma de cartão de compras ou em saldo de viagem TUI.
O saldo de viagem TUI é aplicável em todos os pacotes disponibilizados no site do operador, incluindo no programa para as Maurícias.
Mais informações aqui.