A TUI Portugal, pertencente ao Grupo TUI, lançou esta segunda-feira a sua campanha de verão, intitulada ‘Verão HOT’. Esta campanha, que já foi lançada em anos anteriores, promete uma série de ofertas tanto para os clientes finais como para os agentes de viagens.
Entre os dias 8 e 28 de abril, os clientes terão a oportunidade de aproveitar uma variedade de destinos com descontos de até 55%, upgrades de alojamento e regimes, experiências incluídas, noites extra, entre outras ofertas. Todas estas vantagens já estão disponíveis nas agências de vçiagens parceiras da TUI Portugal.
No entanto, as vantagens não se limitam apenas aos clientes finais. “Valorizando a importância das parcerias e relação comercial com os agentes de viagens, a TUI Portugal disponibiliza um overcomission especial neste período, associado a uma oferta extra”, destaca o operador turístico. Parte do valor das vendas realizadas será revertida em saldo para os agentes de viagens, que poderão optar por receber esse saldo em forma de cartão de compras ou em saldo de viagem TUI.
“No caso de optar pelo saldo de viagem TUI, o valor imediatamente duplica, para que a experiência de viagem seja ainda mais enriquecedora”, explica o operador. O saldo de viagem TUI é aplicável em todos os pacotes disponibilizados no site do operador, exceto produto dinâmico.