Quinta-feira, Setembro 29, 2022
Quinta-feira, Setembro 29, 2022

SIGA-NOS:

Turismo de Portugal é parceiro exclusivo do Festival FTWeekend em Londres

Portugal é o primeiro destino turístico a participar no FTWeekend Festival, que tem lugar no próximo dia 3 de setembro em Londres. A marca VisitPortugal e vários oradores apresentarão Portugal como um dos países mais inspiradores a visitar.

Pela primeira vez, o Turismo de Portugal fará parceria com o FTWeekend Festival, sob o tema “Be Inspired by Visit Portugal”. O festival estará mais uma vez repleto de debates com grandes nomes, ideias influentes e apresentações ao vivo, incluindo demonstrações de gastronomia e uma banda de jazz.

Dando exemplos de como é possível ter um turismo melhor para um planeta melhor, Luís Araújo, Presidente do Turismo de Portugal, será um dos oradores, juntamente com o premiado Chef Nuno Mendes, fundador do restaurante Lisboeta (localizado em Londres) e o lendário surfista profissional Nic Von Rupp que surfou as ondas gigantes da Nazaré. A estes juntam-se Jancis Robinson, colunista de vinhos do FT e Julia Harding, também especialista em vinhos, para apresentarem uma prova única dos melhores vinhos portugueses. 

A estes juntam-se mais de 100 outros convidados inspiradores, incluindo o historiador Simon Schama, a estilista Emilie Wickstead, as autoras Monica Ali e Susie Boyt, o montanhista Kenton Cool, o realizador de cinema Stephen Frears, os Ex-Secretários de Estado da Saúde Jeremy Hunt e Matt Hancock e o apresentador da BBC News, Mishal Husain.

O FTWeekend é um festival destinado a um público premium, com uma idade média superior a 45 anos. Sendo na sua maioria executivos de várias áreas do comércio, indústria, serviços financeiros e investimento, esta é uma oportunidade de promoção junto de um segmento específico de visitantes, com interesses socioculturais distintos. A literatura, o desporto, a gastronomia e vinhos mostrarão assim o melhor de Portugal, contribuindo simultaneamente para incentivar a atividade turística ao longo de todo o ano, em todo o território nacional.

Para Luís Araújo, Presidente do Turismo de Portugal, “é com muito entusiasmo que o Turismo de Portugal está presente no FTWeekend Festival, inspirando outros a virem a Portugal e descobrirem a nossa gastronomia e vinhos, a nossa literatura, as nossas ondas e muitas outras experiências únicas”.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img