Quarta-feira, Janeiro 26, 2022
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Turismo de Portugal tem 10M€ de euros para campanha internacional em meios digitais em 2022/2023


O Turismo de Portugal, I. P. pretende executar em 2022/2023 a campanha internacional de turismo em meios digitais, segundo uma portaria publicada em Diário da República esta sexta-feira, dia 14 de janeiro.

A portaria, assinada pela secretária de Estado do Turismo, Rita Marques, autoriza o Turismo de Portugal  “a assumir os encargos plurianuais decorrentes da contratação de serviços de planeamento, implementação, otimização e acompanhamento de compra de meios para a campanha de publicidade digital do Turismo de Portugal, até ao montante máximo de dez milhões de euros”.

Segundo a portaria, os encargos decorrentes da referida contratação de serviços não podem exceder, em cada ano económico, o montante de 7,5 milhões de euros em 2022 e 2,5 milhões em 2023, sendo que “o montante fixado em cada ano pode ser acrescido do saldo apurado no ano que antecede”.

Os encargos são suportados por receitas próprias do Turismo de Portugal, I. P., a inscrever no respetivo orçamento, e por verbas disponibilizadas no âmbito do projeto Compete.

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