Sexta-feira, Outubro 4, 2024
Sexta-feira, Outubro 4, 2024

SIGA-NOS:

Turismo do Centro reforça posicionamento no mercado português com nova campanha

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img

A Turismo Centro de Portugal apresentou esta quarta-feira, em conferência de imprensa, a campanha promocional da região para 2021. A campanha, intitulada “Aqui Entre Nós”, tem como “grande objetivo dar a conhecer aos portugueses a essência do Centro de Portugal e solidificar a região como o primeiro destino de férias dos portugueses”.

A apresentação teve lugar no Museu da Cerveja, em Lisboa, e contou com a presença de Pedro Machado, presidente do Turismo Centro de Portugal, Catarina Pestana, Chief Creative Officer da Bang Bang Agency, agência responsável pelo conceito da campanha, e Adriana Rodrigues, chefe do Núcleo de Comunicação, Imagem e Relações Públicas do Turismo Centro de Portugal.

Campanha “Aqui Entre Nós”

A campanha “Aqui Entre Nós” tem como veículos principais um filme promocional, uma forte presença nos meios digitais, spots na televisão e rádios e visibilidade em outdoors espalhados pelo país.

Na ocasião, Pedro Machado destacou o facto de a campanha ser lançada no momento “em que o país está a sair do estado de emergência”. “O Turismo Centro de Portugal está, mais uma vez, a marcar a agenda”, disse. “Esta nova campanha reforça o posicionamento da região. Queremos que o Centro de Portugal seja o primeiro destino de férias dos portugueses, como já foi em julho e agosto do ano passado. Ao longo deste período difícil, mantivemos o destino vivo, com o objetivo de ajudar as empresas e empresários do setor a voltar a ter negócio. Por outro lado, pretendemos, com esta campanha, fidelizar os portugueses, para que voltem a escolher a região e que passem a palavra a outros turistas”, disse Pedro Machado.

Catarina Pestana explicou a base conceptual da campanha, sublinhando que assenta na “diversidade da região” e que exprime “a autenticidade e cumplicidade que aproxima as pessoas e faz com que as relações durem no tempo”.

Adriana Rodrigues deixou indicações sobre o plano de comunicação da campanha, que tem o principal propósito de “amplificar a mensagem e garantir a maior audiência, junto do mercado interno”. “Queremos que o ‘Aqui Entre Nós’ chegue a todos os portugueses”, destacou.

A conferência de imprensa foi transmitida por streaming na página de Facebook da Turismo Centro de Portugal.

-PUB-spot_img

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img