Quarta-feira, Outubro 5, 2022
Quarta-feira, Outubro 5, 2022

SIGA-NOS:

Turismo do País Basco apresenta-se ao setor turístico do Porto

O diretor da Agência Basca de Turismo, Daniel Solana, apresenta esta terça-feira, dia 17 de maio no Porto, a oferta turística do País Basco destinada ao mercado português. O evento conta com a presença de Yolanda Martínez, conselheira de turismo na Embaixada de Espanha e Diretora da Delegação Oficial Espanhol em Portugal.

A apresentação, dirigida exclusivamente a convidados do setor turístico, terá lugar no Restaurante Sagardi no Porto, que será o cenário perfeito para ilustrar o poder da gastronomia basca, uma das marcas do destino Euskadi e a principal motivação dos viajantes na sua visita ao País Basco.

Será exibido um vídeo para reforçar as palavras do director de turismo e os convidados poderão provar tudo o que é servido num típico bar de pintxos em San Sebastián.

Em 2021, Portugal foi o quinto mercado no ranking dos mercados internacionais para o País Basco. Os dados acumulados para o ano 2022, de janeiro a março, mostram um aumento significativo do mercado português no País Basco em comparação com o mesmo período de 2021. Tem havido um crescimento de mais de 100% tanto nas chegadas como nas dormidas.

Portugal é um dos principais mercados para a promoção do turismo basco e durante a semana da Páscoa realizou-se uma campanha designada como “Bizit Euskadi” destinada especificamente a este mercado.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img