Sábado, Dezembro 10, 2022
Sábado, Dezembro 10, 2022

SIGA-NOS:

Turismo espanhol lança campanha para posicionar Espanha como destino seguro

Te mereces España’ (em português “Mereces Espanha”) é o slogan da nova campanha promocional apresentada esta quarta-feira, dia 12, pelo ministro da Indústria, Comércio e Turismo, Reyes Maroto , e pelo diretor geral da Turespaña, Miguel Sanz. O objetivo é reforçar o posicionamento do país como primeiro destino de férias dos principais mercados emissores (Reino Unido, França, Alemanha, Itália, Bélgica, Suécia, Holanda e Polónia).

Espanha “está pronta para se abrir novamente ao mundo muito em breve e receber todos aqueles que queiram umas férias perfeitas depois do pior ano das nossas vidas”, disse o ministro durante a cerimónia de apresentação da campanha, realizada no Parador Nacional de Alcalá de Henares .

O responsável sublinhou a necessidade de oferecer “confiança e segurança ao viajante” e garante que os turistas internacionais possam “planejar suas férias agora porque nosso país é garantia de“ segurança e qualidade ”.

O ministro adiantou que o governo espera atrair cerca de 45 milhões de turistas estrangeiros neste verão, pouco mais da metade dos 83,5 milhões que vieram em 2019.

A campanha, desenvolvida pela Turespaña, será realizada de maio a julho maioritariamente através das redes sociais. Nos mercados Reino Unido, França e Alemanha será complementada com publicidade impressa nos principais jornais e revistas de viagens e lifestyle, bem como publicidade em outdoors, autocarros e ecrãs gigantes em locais emblemáticos.

Será dirigido a diferentes públicos (jovens, adultos, famílias e idosos) apresentando diferentes ambientes dos destinos espanhóis, como o sol e a praia, o Caminho de Santiago, cidades ou zonas interiores e natureza.

1 COMENTÁRIO

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img