Domingo, Junho 16, 2024
Domingo, Junho 16, 2024

SIGA-NOS:

Turkish Airlines disponibiliza Stay&Over gratuito em Istambul para passageiros com conexões de 20 horas

A Turkish Airlines relançou o seu serviço gratuito Stay&Over, destinado a promover a cidade de Istambul. O serviço oferece aos passageiros a possibilidade de passar pelo menos uma noite num hotel de forma gratuita, caso optem por ficar em Istambul por pelo menos 20 horas. Assim, a companhia aérea incentiva os passageiros a aproveitar a sua estadia na cidade para descobrir as suas atrações turísticas, culturais e históricas.

“O Stay&Over é um serviço gratuito da Turkish Airlines para promover a cidade de Istambul”, explica Francisco Paixão, do departamento de marketing da Turkish Airlines.

“Este serviço permite que um passageiro que viaje de Lisboa ou do Porto para Istambul, e que depois tenha uma conexão para outro destino internacional, como as Maldivas, possa aproveitar o Stay&Over gratuito da Turkish Airlines e explorar a cidade de forma gratuita”, explicou o responsável. É uma forma de os passageiros maximizarem a sua experiência de viagem e conhecerem um pouco mais sobre Istambul, sem custos adicionais.

Os passageiros da Classe Económica têm direito a uma noite num hotel de 4 estrelas, enquanto que os da Classe Executiva beneficiam de duas noites numa unidade de 5 estrelas.

Para se candidatarem ao serviço, os passageiros devem enviar um e-mail para o endereço correspondente ao país de partida pelo menos 72 horas de antecedência do primeiro voo, incluindo nome, sobrenome, código de reserva, número de bilhete, datas de acomodação desejadas, tipo de quarto preferido, número de telefone e endereço de e-mail.

Para os passageiros que comprarem através de agências de viagens, a agência deve enviar um e-mail para a Turkish Airlines para reservar o serviço, receber o voucher correspondente e entregá-lo posteriormente ao passageiro. “Depois, o cliente só tem de apresentar esse voucher no hotel”, conclui Francisco Paixão.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img