Domingo, Agosto 14, 2022
Domingo, Agosto 14, 2022

SIGA-NOS:

United Airlines retoma o voo entre Nova Iorque e Lisboa

A United é a primeira companhia aérea Americana dos EUA a retomar o serviço entre os EUA e Portugal. Em comunicado enviado à imprensa, a companhia aérea refere que o serviço diário foi retomado sem escalas entre o seu hub de Nova Iorque no aeroporto internacional de Newark Liberty e o aeroporto Humberto Delgado, com a chegada do primeiro voo a Lisboa já este sábado, dia 3 de julho de 2021. 

Francisco Vieira Pita, Chief Commercial Officer na ANA refere que “o regresso de uma das maiores companhias aéreas mundiais ao Aeroporto de Lisboa confirma que nos encontramos numa retoma progressiva da confiança no transporte aéreo e reforça a importância e atratividade que Portugal assume no mercado norte americano”. 

A companhia está a planear realizar quase 250 voos diários para mais de 110 destinos em todo o mundo a partir do seu hub de Nova Iorque/Newark e espera ainda, no final deste ano, operar a sua programação completa a partir de Newark com mais de 400 partidas diárias para 150 destinos, incluindo aproximadamente 80 destinos nos EUA.

A United revelou ainda que os voos de Lisboa para Nova Iorque/Newark vão ser operados no avião Boeing 767-300, com 30 lugares United Polaris Business, 46 Economy Plus e 138 lugares em Economy.

A partir de 17 julho, a United passará a operar com um Boeing 767-400, com 39 lugares Polaris business, 70 Economy Plus, e 131 lugares em Economy.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img