A United Hotels of Portugal lançou um novo website, “mais user-friendly” e concebido para oferecer uma navegação intuitiva e otimizada. O site possibilita reservas online apenas para profissionais – tanto reservas individuais como reservas para grupos (neste último caso, apenas para operadores selecionados).
Pensado para proporcionar uma experiência fluída tanto em desktop como em dispositivos móveis, o novo website apresenta um design “moderno e funcional”. Além das tradicionais secções sobre a história e os serviços da empresa, o site inclui agora uma nova área dedicada à equipa de profissionais da United Hotels of Portugal.
Os utilizadores poderão também explorar, de forma segmentada, o portefólio de unidades hoteleiras representadas pela United Hotels of Portugal, com informações detalhadas, galerias de fotos e vídeos que destacam as características de cada hotel.
“Este é um site desenhado e pensado para o trade, e não para o consumidor final. Para este último desenhamos sites específicos. Mas o trade precisa de ter acesso a ferramentas e mecanismos de reserva especiais. Com este site pretendemos responder a isso”, afirma Alexandre Marto Pereira, CEO da United Hotels of Portugal.