Segunda-feira, Outubro 14, 2024
Segunda-feira, Outubro 14, 2024

SIGA-NOS:

United Hotels of Portugal promove-se na América do Norte com roadshow

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img

A United Hotels of Portugal iniciou um roadshow nos Estados Unidos e no Canadá, com o objetivo de aumentar sua visibilidade e atrair mais turistas norte-americanos. O evento ocorrerá de 9 a 12 de setembro e é organizado pelas Agências Regionais de Promoção Turística do Porto e Norte de Portugal, do Centro de Portugal e do Alentejo, com o apoio do Turismo de Portugal.

A empresa, que representa dez hotéis localizados em Fátima, Lisboa e Óbidos, participa com outras 19 entidades no roadshow, que visitará São Francisco (9 de setembro), Seattle e Victoria (10 de setembro), Winnipeg (11 de setembro) e Montreal (12 de setembro). Durante o evento, a United Hotels of Portugal terá a oportunidade de se apresentar a sua oferta a operadores e agentes de viagens dos Estados Unidos e Canadá.

“Acreditamos que o mercado norte-americano apresenta um enorme potencial para os nossos hotéis. Participar nestas iniciativas permite-nos contactar pessoalmente com parceiros importantes do trade e promover a nossa oferta de maneira direta e eficaz”, declara Alexandre Marto Pereira, CEO da United Hotels of Portugal.

A participação no roadshow faz parte da “estratégia contínua da United Hotels of Portugal para reforçar o seu alcance internacional, destacando-se em mercados-chave e estreitando a relação com operadores turísticos e agentes de viagens”. A marca espera que “a estratégia contribua para o crescimento do mercado emissor norte-americano ao longo dos próximos anos”.

Até agosto de 2024, as propriedades da United Hotels of Portugal já contabilizaram cerca de 20 mil noites de turistas dos Estados Unidos, consolidando o mercado norte-americano como um dos principais emissores para a empresa.

-PUB-spot_img

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img