Quinta-feira, Maio 23, 2024
Quinta-feira, Maio 23, 2024

SIGA-NOS:

United Investments Portugal planeia abrir mais duas unidades “Yotel” em Portugal

A United Investments Portugal (UIP) planeia abrir duas novas unidades do conceito Yotel em Portugal, que deverá resultar de um investimento de mais de 60 milhões de euros em território nacional, conforme revelado pelo Jornal de Negócios, na passada segunda-feira, dia 22. Nestes hotéis futuristas, a “Yolinda” e o “Yogiro”, dois robôs, vão ajudar no serviço de quartos.

A empresa deverá investir pelo menos mais 30 milhões de euros na abertura de uma unidade no centro do país, cuja cidade ainda não pode revelar. O Yotel de Lisboa terá o dobro do investimento, mas a abertura ainda não será para este ano.

O hotel dos ‘robôs’ prepara-se agora para chegar a outras localizações do país, segundo declarações de Daniel Correia, diretor de Real Estate da UIP, ao Jornal de Negócios.

Recorde-se que a primeira unidade hoteleira da marca na Península Ibérica abriu no Porto, em 2021, prometendo uma “experiência inovadora e verdadeiramente tecnológica”.

De acordo responsável, a UIP está a estudar o investimento em outros segmentos imobiliários, como as residências seniores e alojamento para estudantes.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img