Quarta-feira, Agosto 17, 2022
Quarta-feira, Agosto 17, 2022

SIGA-NOS:

Universidade Europeia debate “Os desafios da retoma do Turismo, na perspetiva da imprensa especializada”

A Universidade Europeia vai realizar uma mesa redonda no dia 8 de setembro, às 15h00, intitulada “Os desafios da retoma do Turismo, na perspetiva da imprensa especializada”, com a participação dos diretores editoriais dos principais meios de comunicação para o setor do turismo.

A pandemia instalada gerou uma enorme crise na humanidade, mas também propiciou algumas oportunidades, nomeadamente mudanças comportamentais, adaptações nas várias áreas de negócio e alterações na composição do mercado.

Em discussão estarão os desafios e as oportunidades que se colocam à retoma do setor, depois de dois anos de pandemia. Entre os temas em análise, encontram-se a capacidade de carga dos aeroportos, em concreto, o aeroporto de Lisboa; a falta de recursos humanos no Turismo e na Hotelaria (pandemia aumentou os índices de abandono); e o problema da guerra e os seus impactos diretos e indiretos.

“Trata-se de questões com falta de solução à vista, mas sobre as quais gostaríamos muito de ouvir a opinião dos diretores editoriais dos principais jornais do trade”, refere a Universidade Europeia.

Esta sessão terá como moderadora a Professora Doutora Sofia Almeida e como oradores Pedro Chenrim (Ambitur), Conceição Antunes (Expresso), Victor Jorge (Publituirs), Luís Conto (Presstur), Carina Monteiro (TNews) e José Luís Elias (Turisver).

Este evento é aberto a toda a comunidade académica e terá lugar na Sala L02 no Campus da Lispolis, em Lisboa.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img