Sábado, Abril 13, 2024
Sábado, Abril 13, 2024

SIGA-NOS:

V Congresso Nacional da ARAC marcado para outubro em Óbidos

A Associação dos Industriais de Aluguer de Automóveis sem Condutor (ARAC) anunciou a realização do seu V Congresso Nacional, agendado para o dia 18 de outubro de 2024, no Praia D’El Rey Marriott Golf & Beach Resort, em Óbidos. O tema central do evento será “Locação – Motor da Nova Mobilidade”.

O anúncio oficial está programado para ocorrer no Stand do Turismo do Centro, na FIL – Bolsa de Turismo de Lisboa, no dia 29 de fevereiro de 2024, às 17h45. Estarão presentes diversas personalidades do setor, incluindo o Secretário-Geral da ARAC, Joaquim Robalo de Almeida; o Presidente do Turismo de Portugal, Carlos Abade; a Vice-Presidente do Turismo do Centro de Portugal, Anabela Freitas; e o Presidente da Câmara Municipal de Óbidos, Filipe Daniel.

Com o intuito de discutir os desafios e as oportunidades que se apresentam para o setor, o congresso contará com seis painéis temáticos: Desenvolvimento Económico e Turístico – Desafios num Mundo em Mudança; Digitalização e a Inteligência Artificial; Transição Energética – O grande desafio do século XXI; À conversa com: – Mobilidade no Futuro; O cliente como centro do negócio; À conversa com Locação Automóvel – Presente e Futuro.

“A Convenção da ARAC constitui também uma oportunidade única para que os empresários do setor possam interagir com especialistas nacionais e estrangeiros em matérias de grande relevância para o presente e futuro da locação de veículos sem condutor, do turismo e do setor automóvel”, sublinha a associação em comunicado.

“Ao reunir no mesmo espaço empresários do setor, parceiros da atividade turística, do setor automóvel e entidades públicas e privadas ligadas ao turismo, a Convenção proporciona também o ambiente ideal para o networking. Deste modo, a ARAC pretende contribuir ativamente para a modernidade e a qualidade do rent-a-car, fatores essenciais num mercado cada dia mais competitivo”, acrescenta a associação.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img