Terça-feira, Fevereiro 20, 2024
Terça-feira, Fevereiro 20, 2024

SIGA-NOS:

Vendas de tour operação da GEA crescem 6,2% até agosto

O Grupo GEA informou, em comunicado de imprensa, que a iniciativa GEA vai ter CONSIGO, que terminou no final da passada semana, “caracterizou-se pelos mais elevados sucesso e adesão, de acordo com as expectativas da administração do grupo”. A rede de agências de viagens destaca ainda os “resultados muito positivos” que teve em 2022.

A GEA teve um crescimento , até 31 de agosto, de 6,2% no top 10 operadores (com 50.3 milhões de euros) e de 32,5% no top cinco das centrais hoteleiras (com 39,4 milhões de euros) face a 2019. Graças a estes crescimentos, o grupo prevê um nível satisfatório de incentivos para as agências relativamente a 2022.

Ao contrário das Reuniões Regionais e da Convenção Nacional que a rede de agências de viagens organiza anualmente, esta iniciativa teve uma abordagem distinta, de acordo com a GEA. Teve como objetivo conhecer o balanço provisório das agências neste ano, com um registo de maior proximidade presencial da direção e equipa GEA com as agências da rede.

Durante o evento, a rede também pretendeu tomar conhecimento sobre o decorrer das operações durante a temporada que está prestes a terminar, e também conhecer as questões que suscitaram maior ou menor contentamento no trato com os fornecedores com os quais a GEA tem relações estabelecidas. “Outro aspeto a destacar tem sido o de obter um feedback sobre o perfil do cliente, tendências de mercado, evolução dos hábitos de compra e características da procura. Também ouvir às sugestões das agências para melhor poder preparar o próximo ano. Em resumo, tomar o pulso ao grupo e ao mercado neste período de retoma pós-pandemia”, afirma o grupo em comunicado.

O objetivo principal, de acordo com a GEA, foi o de dar um maior e alargado tempo de antena e voz aos diretores da rede GEA junto da equipa da GEA, “já que nas Reuniões Regionais e Convenção Nacional a agenda não o permite. Independentemente das visitas que os comerciais do grupo fazem às agências, estas reuniões segmentadas geograficamente em grupos menos numerosos, permitem uma mais correta aproximação ao grupo. Sendo esta uma necessidade que fica por cumprir nesses dois fóruns, e que com esta nova iniciativa a GEA consegue colmatar”.

Na segunda parte das reuniões, o Grupo GEA informou sobre o desempenho produtivo do grupo com os parceiros fornecedores, com especial atenção para os que integram o projeto Mundigea. “Projeto esse que, embora já exista há mais de dez anos na GEA, encontra agora um novo modelo estratégico de compras, procurando sensibilizar o diretor de cada agência a orientar as suas compras naqueles fornecedores que maior rentabilidade possibilitam”, conclui o comunicado.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img