Sábado, Maio 28, 2022
Sábado, Maio 28, 2022

SIGA-NOS:

VG&Partners chega a Portugal para apoiar empresas na contratação de mão-de-obra 

No seguimento do Acordo de Recrutamento celebrado recentemente entre Portugal e a Índia, a VG&Partners abriu um escritório em Lisboa no início do ano. Este é o primeiro acordo em matéria de mobilidade laboral celebrado por um país europeu com a Índia e o primeiro deste tipo assinado por Portugal fora da União Europeia.

A escassez de mão-de-obra em Portugal em setores como a Indústria, Agricultura, Construção Civil e especialmente a Hotelaria atingiu números assustadores e ameaça comprometer a recuperação da economia portuguesa.

VG&Partners quer apoiar as empresas portuguesas a contratar a mão-de-obra que precisam para os seus negócios, não só encontrando os candidatos certos, mas também gerindo o processo de obtenção dos necessários vistos de trabalho, em articulação com o IEFP e acompanhando o processo de acolhimento e integração dos trabalhadores indianos em Portugal.

Vítor Carmona, um profissional da Gestão de Pessoas, com mais de 20 anos de carreira no mercado nacional e internacional foi escolhido para liderar o negócio em Portugal, como Business Manager. Como gestor de pessoas passou por setores tais como a Banca, FacilityServices, Retalho Alimentar, Telecomunicações e Trabalho Temporário. Acumulou ainda experiência nas áreas da consultoria e executive search, gestão de eventose publishing.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img