Como parte do seu plano estratégico, centrado no cliente, o grupo Viajes El Corte Inglés lançou ‘Excellence’, uma nova marca para o segmento premium em Espanha. Esta marca oferece aos clientes “um produto de alto valor, adaptado às suas necessidades, e com uma seleção de experiências exclusivas”, avança o jornal espanhol Hosteltur.
De acordo com a empresa, “o objetivo é continuar a cuidar da imagem que o Grupo Viajes El Corte Inglés oferece a um segmento de clientes que exigem serviços e experiências de alto valor”.
O “Excellence” oferece aos seus clientes um serviço exclusivo em determinados operadores turísticos, através de DMCs especializados. Os clientes terão detalhes exclusivos, prioridade em agendamentos prévios e acesso a eventos de apresentação de viagens de referência.
A sua equipa é constituída por profissionais especializados em cada destino, “formados em elevados padrões de serviço e qualidade”, indica a rede de agências de viagens. Estes profissionais oferecem, a um público-alvo específico, produtos e serviços selecionados ad hoc e pensados para atender às necessidades de um cliente exigente que procura ir além do convencional quando se trata de fazer as suas reservas.