Segunda-feira, Julho 26, 2021
Segunda-feira, Julho 26, 2021

SIGA-NOS:

Entrevista Sonae Capital: Como se constrói uma marca em tempos de pandemia? (Vídeo)

The Editory Collection Hotels é a nova insígnia da Sonae Capital Hotelaria que surge no momento da retoma do turismo e numa altura em que a empresa prepara a entrada em Lisboa e a abertura de mais um hotel no Porto.

Em entrevista ao TNEWS Isabel Tavares, diretora de Marketing e Vendas da Sonae Capital Hotelaria, explica como se constrói este processo de mudança, desde a escolha do nome à formação dos colaboradores.

O lançamento de uma nova marca, que já estava a ser pensado antes da pandemia, fazia parte do plano de expansão do grupo.

The Editory é inspirada nas unidades já existentes e nas boas práticas da empresa, “aproveitando a experiência de 35 anos e acrescentando alguma modernidade e contemporaneidade. “Trabalhávamos seis marcas diferentes e agora trabalhamos uma única, agregadora e que transmite os valores da marca”.

Sobre a escolha do nome The Editory Collection Hotels, a responsável explica que a palavra Editory não existe no dicionário, mas remete para o termo “editorial, algo muito cuidado, harmonioso e artístico”. A escolha de um nome mais internacional adequa-se ao posicionamento internacional do turismo. “Queremos esta definição de estadia curada e acompanhada”.

+9
-PUB-

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img