Segunda-feira, Fevereiro 6, 2023
Segunda-feira, Fevereiro 6, 2023

SIGA-NOS:

Vignette Collection anuncia primeira propriedade no Porto

O IHG Hotels & Resorts, empresa hoteleira, anunciou a assinatura do seu mais recente hotel de luxo e lifestyle, a Casa da Companhia, no Porto.

Em agosto de 2021, a Vignette Collection tornou-se a sexta adição ao portfólio de marcas da IHG nos últimos quatro anos, totalizando 17 marcar em quase 6.000 hotéis em mais de 100 países.

Sendo Portugal um mercado chave em crescimento para o IHG, esta última assinatura reforça ainda mais a presença da empresa no segmento de Luxo e Lifestyle no país, juntando-se a propriedades como InterContinental Porto, InterContinental Lisbon e InterContinental Cascais-Estoril.

A Casa da Companhia é a mais recente adição às atuais contratações da marca em Viena, Áustria, Tailândia e Austrália, e a presença da Vignette Collection deverá ser particularmente forte em Portugal, com a abertura de mais duas propriedades Vignette Collection, Dona Filipa Hotel e Penina Hotel & Golf Resort, na região do Algarve, anunciadas em dezembro do ano passado.

A coleção Vignette do IHG dará aos proprietários de hotéis independentes de classe mundial a “oportunidade de manter sua identidade distinta, beneficiando-se de uma escala global e experiência em luxo e estilo de vida. Os hotéis Vignette Collection são únicos por direito próprio, com as suas próprias perspectivas e histórias distintas para contar, e esta nova assinatura não é exceção”.

Composta por 40 quartos e suites de luxo, a Casa da Companhia é um dos edifícios mais emblemáticos da Rua das Flores e os interiores deste edifício histórico foram restaurados de acordo com o design original do século XVIII.

O hotel também marca a terceira parceria entre o IHG Hotels & Resorts e o MERCAN Group, tendo feito parcerias anteriormente com o Holiday Inn Express Évora e Holiday Inn Express Porto.

Willemijn Geels, vice-presidente de desenvolvimento para a Europa do IHG Hotels & Resorts, afirma que “estamos muito satisfeitos por anunciar a primeira assinatura da Vignette Collection do Porto este ano, prevista para o final de 2022. A Vignette Collection é um portefólio de propriedades luxuosas, distintas, elegantes e intrigantes – características que a Casa da Companhia certamente exala. O novo hotel está numa das melhores localizações do Porto, no coração da cidade. Estamos entusiasmados em receber os hóspedes não apenas neste destino fantástico, mas também em experimentar a Vignette Collection em primeira mão”

“Portugal continua a ser um mercado de crescimento extremamente importante para nós e o Porto, claro, tem muito a oferecer aos viajantes, sendo facilmente acessível a partir da Europa Central e na vanguarda da cultura portuguesa moderna. Estamos particularmente orgulhosos por dar nova vida a um belo edifício histórico e os hóspedes vão adorar as instalações recentemente renovadas da Casa da Companhia”, conclui Willemijn Geels.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img