Domingo, Maio 26, 2024
Domingo, Maio 26, 2024

SIGA-NOS:

Vila Galé reforça formação das direções dos seus hotéis

A Vila Galé anunciou o reforço da sua aposta na formação de quadros, com a realização de uma ação formativa às direções dos seus 27 hotéis em Portugal, focada nas novas tendências do setor.

“Melhorar a experiência dos clientes, potenciar a oferta de wellness e bem-estar, compreender as tendências do segmento de luxo, dar atenção ao detalhe ou potenciar as vendas foram algumas das competências abordadas nesta formação, em parceria com a consultora Red Carpet Luxury Lifestyle”, informa a cadeia hoteleira.

recorde-se que, em 2009, o grupo lançou a sua própria academia de formação interna com diferentes programas dedicados, por exemplo, à identidade corporativa, atendimento ao cliente, competências técnicas específicas de cada área como HACCP, idiomas ou alimentação e bebidas, mas também idiomas, liderança e coaching.

No ano passado, esta plataforma foi certificada pela Direção Geral do Emprego e das Relações do Trabalho (DGERT) em três áreas, “num reconhecimento da sua capacidade para organizar e executar formação especializada de qualidade”.

Atualmente, o grupo está a desenvolver a vertente de e-learning da sua academia, proporcionando assim conteúdos específicos complementares às formações presenciais. Outra das novidades é a VG Academy Week, um projeto imersivo em que um grupo de colaboradores recebe formação intensiva específica durante uma semana, através de formadores internos e externos.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img