Domingo, Julho 14, 2024
Domingo, Julho 14, 2024

SIGA-NOS:

Vila Galé torna-se a primeira marca hoteleira em Portugal a lançar um podcast

-PUB-spot_img

O grupo Vila Galé tornou-se a primeira marca hoteleira em Portugal a lançar um podcast. Intitulado de “A Minha Viagem dava um Podcast”, este é um programa sobre viagens que conta com a participação de várias caras conhecidas como Cuca Roseta, Paula Lobo Antunes e José Luís Peixoto.

O podcast tem como anfitrião o apresentador João Paulo Sousa e pode ser ouvido nas principais plataformas de streaming: Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts, Vimeo e Youtube.

Segundo o grupo hoteleiro, nesta iniciativa, os participantes dão também conta de como as viagens que fazem têm impacto na sua vida pessoal, mas também na profissional, servindo de inspiração para criações artísticas. “No seu conjunto, e em conversas descontraídas e genuínas, os participantes explicam como a multiculturalidade se reflete nos seus trabalhos e personalidades”, explicou o grupo.

O primeiro episódio foi gravado no passado dia 3 e contou com o testemunho da apresentadora Fátima Lopes. Os próximos onze serão divulgados de três em três semanas, sempre à terça-feira.

Fátima Lopes

De acordo com o grupo hoteleiro, adicionalmente, cada participante escolheu uma entidade de solidariedade e responsabilidade social para doar 250€, alertando para “importância de viajar de uma forma consciente e sustentável”.

“Quando viajamos, acabamos por trazer sempre boas histórias na bagagem. Foi exatamente isso que quisemos destacar quando começámos a pensar em ter o nosso podcast, que é o primeiro lançado em Portugal por uma marca de hotelaria. Ao reunir os testemunhos destes 12 participantes, todos comunicadores exímios, acabámos por ouvir relatos muito divertidos, mas também inspiradores e que mostram a relevância de viajar e abrir horizontes”, referiu Gonçalo Rebelo de Almeida, CEO do grupo.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img