Sábado, Abril 20, 2024
Sábado, Abril 20, 2024

SIGA-NOS:

Vueling planeia operar 213 rotas para 89 destinos nesta Páscoa

A Vueling planeia operar 213 rotas para 89 destinos durante a Páscoa, 138 das quais com ligações a destinos internacionais. Além disso, entre 22 de março e 1 de abril, no âmbito da sua estratégia de reforço de operações, a companhia aérea aumentará as frequências em 20 rotas nacionais e internacionais.

Entre as ligações reforçadas, destaca-se o aumento de oito frequências semanais de Barcelona para Catânia-Roma e a ligação Valência-Roma. A Vueling também aumentará as frequências nas rotas de Barcelona para Bari, Basileia, Cagliari, Florença, Génova, Manchester, Palermo, Turim, Londres Gatwick e Veneza. Em paralelo, irá acrescentar três frequências semanais à rota Alicante-Roma e duas de Londres/Gatwick para Valência e Sevilha.

A Vueling, que manterá os mesmos níveis de capacidade anual que em 2023, oferece 13 novas ligações nesta Páscoa. Quatro destas ligações serão acrescentadas para a época de verão de 2024: Alicante-Oran, Alicante-Alger, Barcelona-Helsínquia e Barcelona-Oran. As restantes nove ligações já eram exploradas em 2023, mas não durante este período: Málaga-Fuerteventura, Alicante-Paris Orly, e as rotas entre Bilbau e Granada, Bruxelas, Hamburgo, Praga, Marraquexe, Zurique e Sevilha.

Com isto, a companhia aérea terá 81 rotas durante este período no Aeroporto Josep Tarradellas Barcelona El Prat. Além disso, oferece 23 ligações domésticas, entre as quais Bilbau, Tenerife Norte, Lanzarote, San Sebastián e Mahón. No que diz respeito às ligações internacionais, irá operar 58 rotas para os principais aeroportos, incluindo Paris/Orly, Londres/Gatwick e Roma/Fiumicino.

Em Bilbau, a Vueling dispõe de 27 rotas, 12 das quais para destinos internacionais como Copenhaga, Amesterdão, Bruxelas, Paris, Florença, Hamburgo, Londres Gatwick, Lisboa, Milão, Porto, Praga, Marraquexe e Zurique.

A partir das Ilhas Baleares, no Aeroporto de Palma de Maiorca, a transportadora irá operar 12 rotas para destinos domésticos para Málaga, Alicante, Barcelona, Bilbau, Granada, Santiago de Compostela, Santander, Sevilha, Valência, Jerez e Saragoça e Oviedo. Além de 5 rotas para destinos internacionais: Amesterdão, Lisboa, Munique, Paris-Orly e Zurique.

Reforço das suas ligações a França, Reino Unido e Itália

Em Itália, a Vueling irá operar um total de 29 rotas, aumentando as frequências em quatro rotas face ao período homólogo: Roma Fiumicino-Paris Orly, Florença-Paris Orly, Roma Fiumicino-Valência e Milão Malpensa-Paris Orly.

Em França, a companhia disponibilizará de 38 rotas, reforçando as frequências nas rotas Paris Orly-Valência, Alger-Marselha, Milão Malpensa-Paris Orly, Barcelona-Bordéus e Barcelona-Lyon.

No Reino Unido, a transportadora operará 17 rotas e aumentará as frequências na ligação entre Londres/Gatwick e o aeroporto de Gran Canaria.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img