Sábado, Novembro 26, 2022
Sábado, Novembro 26, 2022

SIGA-NOS:

W2M compra Viajes Eroski, rede de agências de viagens espanhola

A World2Meet (W2M) chegou a um acordo com o Grupo Eroski para adquirir a sua filial de viagens, Viajes Eroski, uma rede de agências de viagens com mais de 132 pontos de venda em Espanha, avança a imprensa espanhola. Com esta incorporação, a divisão de viagens do grupo Iberostar expande a sua presença nacional, que já foi iniciada com a aquisição da Azul Marino Viajes.

Espera-se que a aquisição esteja concluída até ao final de janeiro do próximo ano, segundo o Hosteltur. Como parte do acordo fechado na terça-feira, a Eroski cede à W2M a utilização da marca Viajes Eroski, durante um certo período de tempo, para facilitar a transição e integração no grupo turístico. Da mesma forma, as plataformas online Viajes Eroski e Travelair – para viagens empresariais – permanecerão totalmente operacionais.

“Com a incorporação da Viajes Eroski no nosso grupo, estamos a dar um impulso muito importante ao nosso plano estratégico, no qual o contacto com o cliente desempenha um papel fundamental”, disse Gabriel M. Subías, CEO da W2M, salientando também que, com esta compra, estão a incorporar no grupo uma “equipa de qualidade” composta por mais de 300 profissionais.

Esta iniciativa da W2M surge cinco meses após a compra do grupo de gestão Bytour e da assinatura de um contrato de adesão com as suas 250 agências associadas. Em maio deste ano, a divisão de viagens do Grupo Iberostar já tinha comprado o Grupo de Viagens Azul Marino.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img