A World2Meet (W2M) vai ter uma presença destacada na edição de 2025 da Bolsa de Turismo de Lisboa. A empresa optou por ter um stand de 600 metros quadrados, tornando-se o maior expositor privado do pavilhão 4. Em declarações ao TNews, Duarte Correia, country manager da W2M, falou sobre os planos da empresa para maximizar o seu impacto na BTL 2025.
“À semelhança do que tem acontecido nos últimos dois anos, a W2M vai convidar a distribuição portuguesa a estar no nosso stand e vender no fim de semana, para não serem apenas as agências verticais a vender produto na BTL. No ano passado e há dois anos, tivemos sucesso, toda a gente ficou contente, e foi nesse sentido que apostámos ainda mais forte desta vez”, disse o responsável.
A empresa, que detém os operadores NewBlue e Icárion, está a planear a participação de mais de 50 agências de viagens nacionais no seu stand, uma expansão significativa em relação ao ano anterior, quando a W2M tinha 150 metros quadrados e 35 agências (distribuídas pelo stand da W2M e o stand da Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo). A nova configuração permitirá uma maior visibilidade, dividida em duas partes, para melhor acomodar as diferentes áreas e facilitar o fluxo de visitantes.
Duarte Correia destacou também que a decisão de expandir o stand e incluir uma quantidade maior de agências de viagens está alinhada com a estratégia da W2M de apoiar a distribuição portuguesa sem criar uma verticalização do mercado. “A nossa aposta é no sentido da distribuição. Não é propósito da W2M criar uma verticalização em Portugal; contamos com as agências de viagens portuguesas, correu bem e queremos continuar. Convidamos toda a gente, e assim a venda não está só nas mãos de dois ou três. É uma oportunidade para todos estarem presentes e venderem os nossos produtos”, explicou o responsável.
Além das agências de viagens, o stand da W2M contará com diversos convidados, incluindo destinos turísticos e cadeias hoteleiras, tanto nacionais quanto internacionais.