Domingo, Junho 23, 2024
Domingo, Junho 23, 2024

SIGA-NOS:

Waldorf Astoria Maldives Ithaafushi nomeia Marco Araújo como hotel manager

O Waldorf Astoria Maldives Ithaafushi nomeou o português Marco Araújo para ser o novo hotel manager.

O diretor geral do Waldorf Astoria Maldives Ithaafushi, Etienne Dalançon, mostrou-se satisfeito com a contratação do português e sublinha que “a sua experiência e paixão vão contribuir para o sucesso contínuo do hotel e garantem que os nossos hóspedes tenham experiências extraordinárias”.

Marco Araújo tem mais de quinze anos de experiência global em hospitalidade, sendo que, mais recentemente, o novo hotel manager do Waldorf Astoria Maldives esteve a gerir interinamente o Conard Bangkok.

Antes disto, Marco Araújo já tinha sido diretor de operações no mesmo hotel e, posteriormente, passou a ser o diretor comercial do resort tailandês.

Marco Araújo começou a sua carreira no mundo da hotelaria em Portugal, onde tirou o curso de gestão hoteleira e, mais tarde, a especialização em operações hoteleiras e comerciais.

À imprensa, o novo hotel manager do Waldorf Astoria Maldives Ithaafushi, afirma que está ansioso para “continuar a elevar os nossos serviços e fornecer novas experiências inesquecíveis aos nossos hóspedes”.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img