Quarta-feira, Abril 17, 2024
Quarta-feira, Abril 17, 2024

SIGA-NOS:

Wine XP lança plataforma de reservas de enoturismo que reúne experiências em todo o país

A Wine XP anuncia o lançamento de uma plataforma de reservas de enoturismo, que reúne experiências vínicas de Norte a Sul de Portugal. De acordo com a empresa, a app e o site foram pensados para conectar usuários locais e internacionais com produtores de vinho portugueses.

Os fundadores da Wine XP são ávidos apreciadores e conhecedores de vinhos que descobriram a sua paixão pelo vinho viajando por todo o mundo. Reconhecendo o grande potencial do enoturismo em Portugal, constataram que existe falta de informação centralizada e simplicidade na marcação de visitas. Esse foi o mote para a criação de uma plataforma que tornará inúmeras adegas, quintas e herdades vinícolas mais acessíveis tanto para os locais, como para os estrangeiros.

Para partilhar a sua paixão por experiências únicas, os fundadores da Wine XP criaram um site e uma app, através dos quais qualquer pessoa pode pesquisar, encontrar, reservar instantaneamente e pagar por experiências de enoturismo “de maneira rápida e fácil”. As experiências incluem desde pequenas provas personalizadas em adegas, como a Herdade do Mouchão; apreciar o pôr-do-sol visitando vinhas centenárias na serra alentejana em Terrenus; ou aprender a fazer vinho numa adega algarvia.

“A plataforma de fácil navegação, guia o cliente pelas regiões vitivinícolas de Portugal, pelas suas adegas e pelas inúmeras experiências que cada uma oferece. Quer os utilizadores estejam à procura de uma experiência no Douro que os leve a caminhar por vinhas em socalcos íngremes, ou de um workshop prático para criar vinhos numa adega urbana, terão a oportunidade de provar vinhos fabulosos e descobrir algumas das 250 castas de Portugal”, salienta a empresa em comunicado.

O site e a App estão disponíveis em português e inglês, e a App está disponível para download no Google Play e na App Store da Apple.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img