A companhia aérea da W2M, World2Fly, anunciou na quarta-feira, dia 2, que vai reforçar a sua aposta em Cancun, México, com mais ligações a partir de Madrid e vai incorporar um novo voo semanal para o mesmo destino a partir de Lisboa, segundo um comunicado enviado à imprensa espanhola.
A companhia aérea vai duplicar a sua frequência a partir de Madrid, passando de dois a quatro voos semanais, e vai incorporar uma rota a partir de Lisboa, com um voo por semana.
A World2Fly aproveitou sua participação na Fitur 2022 para anunciar o seu “compromisso com o destino estrela do sudeste mexicano”, conforme destacado em comunicado.
Na feira de Madrid, o diretor-geral do Conselho de Promoção Turística de Quintana Roo, no México, Darío Flota Ocampo, destacou que “a consolidação desta companhia aérea e o anúncio da expansão das suas rotas, a partir de abril, nas suas frequências em Madrid e a sua operação a partir de Portugal são boas notícias para as ilhas no México, porque oferece-nos mais oportunidades para continuar a receber visitantes ao longo deste ano”.
Cancun foi, juntamente com Havana e Punta Cana, os destinos com os quais a World2Fly iniciou a sua jornada durante o mês de junho de 2021.
O voo de inauguração para Cancun descolou de Madrid no dia 21 de junho e a viagem teve uma taxa de ocupação média de 90%.
A W2M lembra que Quintana Roo é “um dos destinos mais promissores e de mais rápido crescimento ” do grupo, onde possui escritório próprio, com mais de 50 profissionais para gerir serviços de hotelaria recetiva, transporte, assistência, passeios, circuitos, grupos e cruzeiros para os seus clientes.