World2Meet e Europamundo firmam aliança para a gestão conjunta de circuitos na Península Ibérica

-PUB-

A World2Meet e a Europamundo formalizaram uma aliança estratégica para a gestão conjunta do negócio de circuitos em Espanha e Portugal. Esta colaboração concretiza-se com o lançamento de uma Joint Business, que operará sob as marcas Kannak by Europamundo e Europamundo.

Esta união visa oferecer “uma proposta mais sólida, adaptada e competitiva” e permite aceder a um maior volume de saídas garantidas, um produto adaptado com voos incluídos e opções regionalizadas.

O produto será comercializado sob duas marcas, cada uma com a sua proposta: a Kannak by Europamundo oferecerá itinerários desenhados especificamente para os mercados espanhol e português, incluindo voos e opções regionalizadas, enquanto a Europamundo apresentará um portfólio global, igualmente adaptado ao mercado ibérico.

Além disso, serão mantidos circuitos já consolidados no catálogo da Kannak, como os do Uzbequistão, Albânia, Itália, Açores, Europa Central e Marrocos, com saídas especiais a partir de várias cidades em Portugal e Espanha.

A comercialização para a temporada de 2026 começará nas próximas semanas, segundo o comunicado. A Europamundo continuará a operar no site B2B, enquanto a Kannak by Europamundo estará disponível nos sites atuais da Kannak. 

A Joint Business contará com uma equipa própria, que coordenará a atividade comercial, o atendimento ao cliente, o desenvolvimento de produtos e a gestão de grupos. Esta equipa será formada por profissionais de ambas as marcas.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui