O Wyndham Grand Algarve acaba de anunciar a renovação das suas salas de reuniões e eventos, que estão agora totalmente remodeladas, mais modernas, polivalentes e respondendo a todas as necessidades de organização de conferências, reuniões executivas, eventos, celebrações e casamentos, informa o hotel.
Dividido em 5 salas distintas, com uma área total de 383 m2, capacidade máxima de 450 pessoas, um espaço multiusos, amplas janelas que permitem a entrada de luz natural. Os espaços são versáteis e podem ser configurados em vários tipos de montagens, o que dá resposta efetiva às exigências de eventos de pequeno, médio e grande porte, como por exemplo, acolhimento de estágios de equipas de futebol profissionais, lançamentos da área automóvel e conferências. Cada uma das salas, com uma decoração contemporânea e confortável, está equipada com a mais recente tecnologia audiovisual e de iluminação.
Além disso, o Wyndham Grand Algarve conta com quatro Outlets; o Restaurante Dourado, que tem também uma equipa renovada, sobre a orientação do chef Luis Santos, o Grand Bar & Lounge, o Caravela e o Oásis. Os espaçosos jardins e o tamanho generoso das Suites, o parque de estacionamento coberto são outros dos atrativos do hotel.
Maarten de Boer, Geral do Wyndham Grand Algarve refere” A organização de eventos quer sejam corporativos ou desportivos, celebrações e casamentos é um segmento de negócio que valorizamos muito. A nossa equipa orgulha-se de ter um histórico sólido no planeamento de eventos e acolhimento de equipas de futebol premium internacionais, como o PSG, Lille e a Seleção da Irlanda. A renovação do Centro de Conferências oferece as melhores condições para a realização de eventos na Quinta do Lago.