Sábado, Junho 15, 2024
Sábado, Junho 15, 2024

SIGA-NOS:

1ª fase de atribuição dos espaços da BTL regista forte adesão dos expositores

A primeira fase de atribuição dos espaços aos expositores da 32ª edição da Bolsa de Turismo de Lisboa decorreu nos dias 26 e 27 de novembro com uma forte adesão por parte dos expositores.

Segundo nota de imprensa da feira, mais de 90% dos expositores das áreas da hotelaria, dos equipamento e serviços, da animação turística, da distribuição (agências de viagens e tour operadores) e das companhias aéreas que estavam inscritos na BTL 2020 (as edições de 2020 e 2021 foram adiadas devido à pandemia) já confirmaram a sua presença na edição de 2022.

Para Dália Palma, gestora da BTL, este é um sinal de “enorme otimismo” e “forte compromisso do setor com a BTL”. “Mais de 90% das inscrições transitaram da edição de 2020 para 2022 e este é um resultado demonstrativo, quer da resiliência do sector, quer do reconhecimento da BTL como a maior montra de oferta turística que se realiza em Portugal, em particular o trade e para os agentes focados no público, nomeadamente a venda direta”, refere.

A Bolsa de Turismo de Lisboa decorre na FIL de 16 a 20 de março de 2022 e é uma organização da Fundação AIP. Na edição de 2022, irá abranger nos 4 pavilhões uma grande variedade de empresas desde entidades nacionais de promoção de turismo, empresas, associações, municípios, entidades ligadas à restauração e hotelaria, operadores e distribuidores turísticos e ainda agências de viagens.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img