Quinta-feira, Maio 23, 2024
Quinta-feira, Maio 23, 2024

SIGA-NOS:

2ª conversa “Be Our Guest” conta com a presença de João Pedro Figueira, no dia 27 de junho

A segunda conversa da iniciativa “Be Our Guest”, o novo projeto da ADHP – Associação dos Diretores de Hotéis de Portugal que promove conversas informais com diretores de hotéis de referência sobre as suas experiências profissionais, a hotelaria e o setor do turismo, terá lugar no próximo dia 27 de junho. As conversas “Be Our Guest” decorrem sempre nas últimas segundas-feiras de cada mês, às 19h.

A segunda conversa está agendada para as 19h do dia 27, via Zoom, e recebe João Pedro Figueira, diretor de operações da Ace Hospitality Management. A moderação ficará a cargo de Fernando Garrido, Presidente da ADHP. Em discussão estará o tema “Boas Práticas no controlo de custos de uma unidade hoteleira”.

“Depois do sucesso da primeira conversa, queremos dar continuidade a este valioso momento de partilha. Iniciativas como o «Be Our Guest» permitem que os profissionais da direção hoteleira ampliem os seus conhecimentos de um modo mais informal e direto, baseado numa conversa em que os vários participantes podem colocar questões e tirar o maior proveito da experiência do convidado”, refere Patrícia Correia, dirigente da ADHP responsável pelo projeto “Be Our Guest”.

João Pedro Figueira, teve o primeiro contacto com a hotelaria através de um estágio curricular no Lapa Palace durante a licenciatura em Gestão Hoteleira. Participou na abertura do Pestana Palace e do MYRIAD. No Grupo SANA, assumiu funções de executive assistant manager e, mais tarde, integrou a task force para o lançamento do EVOLUTION Lisboa. Foi, também, diretor geral do EVOLUTION Lisboa e do EPIC SANA Algarve. Desde 2019, na altura com apenas 42 anos, assume a direção de operações na Ace Hospitality Management. Em 2018, foi distinguido com um Prémio Xénio, pela ADHP, que o reconheceu como Jovem Diretor do Ano.

A inscrição para a segunda conversa “Be Our Guest” deve ser efetuada através de um formulário online. As inscrições são limitadas.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img