Quarta-feira, Outubro 5, 2022
Quarta-feira, Outubro 5, 2022

SIGA-NOS:

2º Torneio de Padel do Turismo APAVT-Turismo da Madeira decorre em maio

O 2º Torneio de Padel do Turismo APAVT-Turismo da Madeira vai realizar-se este ano em Lisboa a 14 de maio e em Matosinhos a 28 do mesmo mês.

À semelhança da primeira edição, o evento inclui um torneio para duplas de jogadores de todos os setores da indústria turística nacional, «clínicas» com treinadores para quem queira dar os primeiros passos na prática deste desporto e, um momento de convívio para todos participantes, acompanhantes e demais associados e convidados, a partir das 16h00, no qual serão servidas algumas bebidas, como poncha, e finger food.

As inscrições para o 2º Torneio de Turismo APAVT-Turismo da Madeira, que terá lugar no sábado 14 de maio, no W Padel (Monsanto) e no Porto, sábado 28 de maio, em Matosinhos, na Clube de Padel da Quinta de Monserrate, estão já abertas, para todos os profissionais de turismo, sendo que no caso de Agentes de Viagens e Operadores Turísticos está reservado a associados da APAVT. Os interessados poderão inscrever-se em Boletim de inscrição Lisboa ou Boletim de inscrição Porto

O torneio mantém também uma componente de responsabilidade social, apoiando a Academia do Johnson com base nos resultados e possibilitando, em Lisboa, a aprendizagem deste desporto por parte das crianças e adolescente desta instituição.

“Acima de tudo, pretendemos com estes eventos criar momentos de são convívio, dentro e fora dos campos de Padel, entre colegas, amigos e parceiros de negócio, jogadores, aprendizes ou nem uma coisa nem outra, em tardes descontraídas e agradáveis. Tudo reforçado com a felicidade de, nesta iniciativa, associar também o Turismo da Madeira, nossos amigos de longa data”, afirma o presidente da APAVT, Pedro Costa Ferreira.

Por sua vez, o Secretário Regional de Turismo e Cultura e Presidente da Associação de Promoção da Madeira, Eduardo Jesus, esta segunda edição do torneio de Padel promovido em parceria com a APAVT, no qual participarão profissionais de turismo de todo o país, é importante “não só pela vertente social, mas sobretudo porque se constitui como mais uma oportunidade para a promoção da Madeira junto do mercado nacional e junto daqueles que comercializam o destino”.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img