Quinta-feira, Abril 18, 2024
Quinta-feira, Abril 18, 2024

SIGA-NOS:

Roadshow “Os Especialistas” termina esta sexta-feira a Lisboa

Esta sexta-feira, dia 22 de abril, assinala-se o último dia de “Os Especialistas”. O evento passou pelo Porto, Braga, Aveiro e Coimbra e chega esta sexta-feira a Lisboa. O roadshow contou com “uma elevada participação em todos os eventos”, de acordo com a organização.

Começou na passada segunda-feira, dia 18 de abril, na cidade do Porto, na Fundação Cupertino de Miranda. O evento “teve casa cheia, registando a presença de 240 agentes de viagens”, refere a organização.

Na terça-feira, dia 19 de abril, foi a vez de visitar Braga, no Espaço Colunata Eventos, dos Hotéis Bom Jesus, onde registaram a presença de 173 agentes.

Quarta-feira, dia 20 de abril, o roadshow foi ao Mélia Aveiro encontrar-se com 127 agentes. Quinta- feira, dia 21, passou pelo Hotel Dona Inês, em Coimbra, onde contou com a participação de mais de 180 agentes.

“Foi, de novo, a prova de que o mercado voltou em pleno e os agentes de viagem estão ávidos de reestabelecer contactos e potenciar os seus negócios”, salienta a organização

Os “Especialistas” chegam esta sexta-feira, dia 22 de abril, a Lisboa e terminam a ronda de 2022 na capital portuguesa, no Monsanto Secret Spot. “As inscrições prometem mais de 260 agentes e jornalistas”, afirma a organização, que tem por base o histórico da semana.

Ainda é possível participar no evento que vai decorrer esta sexta-feira em Lisboa. Para tal, deve fazer a sua inscrição online.

O roadshow contou com a presença das seguintes marcas: ATR; Soltour; ImageTours; VA Tours; AngraTours; InterMundial Seguros; Across; Magnet; Melair Cruzeiros; Optigest, W2M. PRO. e representantes do parque PortAventura World e dos destinos Tailândia, Dubai, Jamaica, Costa Dourada e África do Sul.

Segundo a organização, estes eventos tiveram como objetivo “reforçar a dinamização do negócio, para que todos os integrantes do setor estejam a par das novidades para o ano de 2022 e desta forma melhorar a preparação para a época alta”.

Nestes eventos, foram sorteados prémios, passagens aéreas, estadias, cruzeiros e outros incentivos.

A organização conclui que “após dois anos que desafiaram a resistência e motivação de todos os que operam no setor do turismo, o interesse demonstrado durante os vários eventos do roadshow ‘Os Especialistas’, criam boas espectativas para o restante ano.”

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img