Sábado, Abril 13, 2024
Sábado, Abril 13, 2024

SIGA-NOS:

5 voltas ao mundo repartidas por áreas geográficas é a nova proposta da Icárion

A Icárion, operador turístico de grandes viagens da W2M, anunciou o reforço da sua programação com a oferta de cinco voltas ao mundo, segmentadas por zonas geográficas.

De acordo com o operador, Ásia, África, Estados Unidos, Caribe e Médio Oriente são as primeiras voltas ao mundo segmentadas e permitem aos clientes conhecer três ou mais destinos “numa só viagem tendo em conta as melhores ligações aéreas”.

“Nestas viagens únicas com a assinatura da equipa da Icárion é possível conjugar culturas ímpares com praias paradisíacas numa só viagem”, descreve o operador.

Acreditando que todos os viajantes já sonharam um dia fazer uma volta ao mundo, mas não o fizeram por uma série de condicionantes, o operador propõe que o façam por por etapas.

“A equipa tem passado os últimos meses a preparar um produto único no mercado para o viajante que, tal como nós, ama conhecer cada recanto do mundo. Se não podemos dar a Volta ao Mundo toda de uma vez, podemos ir conhecendo a pouco a pouco os vários continentes, certo. Apresentamos-vos as nossas Voltas ao Mundo, repartidas por áreas. Assim, todos os
anos (ou várias vezes ao ano), os nossos Viajantes podem conhecer o melhor de cada
destino”.

Os programas dividem-se entre: “Segredos pelo Mar do Oriente”, que inclui o Japão Filipinas, Indonésia e Singapura; “Triângulo Dourado Africano” que inclui Quénia, Maurícia e Madagáscar; “Route 66 & Polinésia Francesa”; “Segredos entre Oceanos” que inclui Costa Rica, Panamá e Colômbia; e, por último, “Viagem pelo Quarto Crescente”, que englaba Turquia, Israel, Jordânia e Egipto.

Os vários programas já se encontram disponíveis no site do operador.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img