Cinco unidades do grupo PortoBay Hotels & Resorts, localizados entre a Madeira, Lisboa e Porto, foram distinguidos na mais recente edição dos prémios “Customer Excellence Awards 2022” promovidos pelo operador britânico British Airways Holidays. Os vencedores foram os cinco estrelas The Cliff Bay (Madeira), PortoBay Flores (Porto) e PortoBay Liberdade (Lisboa) com 4,7, 4.9 e 4,8 pontos, respetivamente, e os quatro estrelas Porto Santa Maria (Madeira) e Porto Mare (Madeira), ambos com 4,7 pontos.
Segundo comunicado do grupo, esta distinção tem sempre “um sabor especial”, uma vez que representa o reconhecimento do mercado inglês, com a qual o PortoBay “tem bastante afinidade”.
“Continuar a obter o reconhecimento dos clientes do operador turístico de um dos maiores transportadores aéreos mundiais é sempre um estímulo para continuarmos a trabalhar e procurar atingir a excelência nos nossos serviços. Depois de anos tão complexos para o turismo mundial é bom saber que os nossos clientes continuam a confiar em nós e a valorizar a nossa oferta”, refere António Trindade, CEO de PortoBay Hotels & Resorts.
Estes prémios resultam da avaliação dos clientes da British Airways Holidays, tendo em conta critérios como localização, serviço, limpeza e qualidade. Este ano, foram distinguidas cerca de 540 unidades. De destacar que todas as unidades PortoBay tiveram classificações iguais ou superiores a 4,7 valores, quando 5 é a classificação máxima.