Uma recente pesquisa descobriu que quase 8 em cada 10 adultos dos EUA planeiam tirar férias nos próximos 12 meses, um aumento de 7% face ao mesmo período do ano anterior.
Estes dados foram tirados do relatório Portrait of American Travelers da MMGY Travel Intelligence, publicado na passada terça-feira, dia 17.
No próximo ano, os americanos estão ansiosos por explorar novos destinos em 2025, com o intuito de gastar mais e fazer mais viagens do que no ano anterior. Segundo a análise, o orçamento médio de férias subiu para 5.051 dólares e a frequência de viagens aumentou para 4,1 por pessoa.
A pesquisa identificou um aumento significativo na fidelidade à marca em todos os setores, com companhias aéreas e hotéis a testemunhar um amplo crescimento nos seus membros do programa de fidelização. Os membros do programa de fidelização dos hotéis cresceram 6% desde 2023, enquanto as companhias aéreas observaram um aumento de 8%.
Para os viajantes americanos, os criadores de conteúdo continuam a influenciar as suas decisões finais. Mais de metade dos inquiridos (51%) afirmam ter sido influenciados “um pouco” ou “muito” pelos influenciadores, em comparação com 41% das celebridades.
Por último, o relatório revelou que, nos próximos seis meses, o interesse por viagens internacionais está no seu nível mais elevado desde 2020, com muito mais viajantes do que nos anos anteriores a planearem viagens. O baixo custo e a baixa massificação dos destinos continuam a ser atraentes para os viajantes americanos.